Conecte-se conosco

    Cidades

    Greco prende líderes de facção criminosa na zona Sul de Teresina

    Publicado

    em

    Greco prende líderes de facção criminosa na zona Sul de Teresina

    O Greco – Grupo de Repressão ao Crime Organizado – prendeu nesta segunda-feira (30) dois homens identificados pelas iniciais D.F.L. e F.W.S.B., acusados de liderar uma facção criminosa no Piauí.

    O Greco informou que as prisões foram realizadas na zona Sul de Teresina.

    “As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina, após trabalho de investigação do Greco que visa o enfrentamento as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado”, destaca.

    De acordo com a Breco, foram apreendidas armas e munições.

    “Na ocasião do cumprimento do referido mandado, foram apreendidas arma, munições e um veículo, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas por este grupo organizado”, detalha.

    Conforme o Greco, os presos nesta operação já possuem diversos antecedentes criminais, tais como: posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico e organização criminosa, estando, inclusive, um deles monitorado por tornozeleira. eletrônica.

    Da Redação
    Foto: Divulgação/PC-PI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular