Conecte-se conosco

Cidades

Governo permite o funcionamento de postos de combustíveis durante lockdown

Publicado

em

Governo permite o funcionamento de postos de combustíveis durante lockdown

O governo do Estado emitiu decreto nesta quarta-feira (17) autorizando os postos de combustíveis para funcionar no Piauí durante o lockdown parcial estabelecido por decreto e que vai de quinta-feira até domingo (21).

De acordo com o decreto, o serviço passa a ser considerado essencial e poderá funcionar durante o lockdown parcial que se inicia nesta quinta-feira (18) no Piauí.

No último sábado (13), o governador Wellington Dias (PT) anunciou as novas medidas restritivas para combater a transmissão do coronavírus no Piauí. O chamado “lockdown parcial” que só acontecia aos finais de semana, passa agora a ser de quinta-feira a domingo. Só funcionarão serviços essenciais.

Decreto da Prefeitura de Teresina
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, emitiu decreto nesta quarta-feira (17) autorizando o funcionamento do comércio de Teresina na sexta-feira (19) por até nove horas diárias.

De acordo com o decreto, os shoppings funcionarão de 12h às 20h.

Amanhã, quinta-feira (18), é feriado em virtude da antecipação do Dia do Piauí. A medida do governo do estado é para evitar a disseminação do coronavírus.

Dr. Pessoa já havia se manifestado contra o lockdown emitido em decreto pelo governo do estado.

“Eu disse que concordaria com tudo que já foi feito pelo Governo do Estado. Exceto o fechamento do comércio na quinta e sexta-feira. A não ser que seja determinado a partir das 22 horas, mas que seja aberto quinta-feira e sexta-feira”, explica.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda