Conecte-se conosco

    Política

    Governo libera servidores na quinta e funciona até 10h30 na sexta

    Publicado

    em

    Governo libera servidores na quinta e funciona até 10h30 na sexta

    O Governo do Piauí editou na tarde desta quarta-feira, 07, o decreto 21.689/22 no qual dispensa o expediente na administração pública estadual no dia 08 de dezembro de 2022, quinta-feira, e regulamenta o expediente da sexta-feira, 09.

    O documento, assinado pela governadora Regina Sousa e pelo secretário de Governo, Antonio Neto, considera as tradições locais e as várias leis municipais que declaram feriado religioso no dia 08 de dezembro, para comemorações alusivas à Nossa Senhora da Conceição e, ainda, a programação das atividades administrativas, entre as quais atividades de natureza cirúrgica e de outros serviços essenciais, previamente agendadas para o dia 9 de dezembro de 2022.

    Dessa forma, não haverá expediente no dia 08 de dezembro de 2022, nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais.

    Na sexta-feira, dia 09, fica determinado, excepcionalmente, expediente até as 10h30, em razão do jogo da seleção brasileira contra a Croácia, às 12h (de Brasília), na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

    Fonte: CCom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular