Governador debate requalificação do metrô de Teresina

O governador Rafael Fonteles recebeu, nesta terça-feira (28), o secretário Estadual de Transportes, Jonas Moura. Na ocasião, discutiu a requalificação e expansão do metrô de Teresina.

O chefe do executivo estadual ressaltou que é uma obra demorada, mas que todos os esforços serão voltados para entregar um transporte de qualidade aos teresinenses. “É uma obra lenta, que envolve recursos federais, mas com certeza isso será uma contribuição importante que o Governo do Estado vai dar para o transporte público da capital. Estou muito entusiasmado”, revelou.

Rafael lembrou que cuidar do serviço de transporte intermunicipal também é uma das atribuições da Secretaria de Transportes, bem como contribuir para infraestruturas rodoviárias e mobilidade urbana, que são importantes para a população e para o setor produtivo possa fazer uso e gerar desenvolvimento econômico. “Tenho certeza que o secretário Jonas Moura, com toda a sua experiência, com o apoio da Secretaria de Planejamento e todas as áreas vai conseguir dar conta do recado”, disse.

Na oportunidade, o governador também destacou uma meta já anunciada: a construção de 29 aeródromos no Piauí, sendo 11 deles com balizamento noturno. “De Cajueiro da Praia a Corrente, teremos estrutura nos principais territórios, interligando todo o estado”, disse Rafael.

O secretário Jonas Moura destacou o entusiasmo com as metas e disse que já está trabalhando para gerar os resultados. “Vamos fazer um trabalho excepcional para melhorar a vida das pessoas na área do transporte e infraestrutura em todo estado, de norte a sul, gerando oportunidades de emprego e de produção para o nosso setor produtivo”, disse

Governador debate requalificação do metrô de Teresina
Metrô de Teresina

Fonte: CCom
Fotos: Reprodução

relacionadas

talvez você goste