Conecte-se conosco

Política

Governador Cláudio Castro assina filiação ao PL

Publicado

em

Governador Cláudio Castro assina filiação ao PL

Após passar quase 20 anos no PSC, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, assinou nesta quarta-feira (26) sua filiação ao PL, em evento que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e da ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL-DF).

A cerimônia aconteceu na sede nacional do partido, em Brasília. Também participaram o presidente do PL, ex-deputado Valdemar Costa Neto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e outros parlamentares da sigla.

“O presidente da República Jair Bolsonaro já chegou à sede do PL Nacional para assinatura da ficha de filiação do governador do RJ, Cláudio Castro, ao Partido Liberal”, diz uma postagem em uma das redes sociais oficiais do PL.

Em 2018, Castro foi eleito vice-governador do Rio de Janeiro pelo PSC, mesmo partido de seu companheiro de chapa, Wilson Witzel, que deixou o cargo após um processo de impeachment concluído em 30 de abril.

O PL faz parte da base do governo no Congresso Nacional e tem a ministra Flávia Arruda entre seus principais expoentes. Antes deputada federal, ela é sucessora de Luiz Eduardo Ramos, que agora é ministro-chefe da Casa Civil.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda