Governador autoriza obras em Nossa Senhora de Nazaré

O governador Wellington Dias cumpre agenda nas cidades de Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão de Campos ao longo desta terça-feira (27). São inaugurações, visitas e autorizações de obras importantes para estas cidades. O secretário da Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, também acompanha a agenda no Território do Carnaubais.

“Queremos oferecer um alicerce tanto de educação, quanto de infraestrutura, mobilidade urbana, qualidade de vida para a população de Nossa Senhora de Nazaré. É por isso que estamos, hoje, aqui. Esse caminho já deu e vai continuar dando resultados, agora, junto com o PRO Piauí”, destacou o governador Wellington Dias.

O chefe do executivo autorizou a reforma, ampliação e climatização da Unidade Escolar Dr. José Ribamar Lopes que tem aproximadamente 300 alunos matriculados. “Nós temos uma escola relativamente jovem, mas que já apresentou alguns problemas estruturais, na parte elétrica que compromete em alguns momentos nossas aulas. Então, essa reforma vem para melhorar nossa infraestrutura, melhorar o trabalho do professor e a vivência do aluno na escola”, explicou Simone Reis, coordenadora pedagógica da Unidade Escolar Dr. José Ribamar Lopes.

O governador autorizou também a implantação de oito mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo no povoado Pereira. A obra será realizada pela Secretaria das Cidades (Secid). Foi autorizada ainda a urbanização da orla do açude que será executada pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro). O município vai receber também uma passagem molhada que deve ser realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SDE).

“São obras que vão oferecer qualidade de vida para a população dessa cidade. Estamos orgulhosos de poder oferecer tudo isso em parceria com o prefeito da cidade, Zé Henrique”, disse Rafael Fonteles.

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste