O deputado estadual Franzé Silva (PT) recebeu no último sábado (17) o apoio de sindicatos de trabalhadores de categorias profissionais para pré-candidatura a prefeito de Teresina, nas eleições de 2024.

Franzé Silva destacou a importância de candidaturas que não se baseiem em vaidades pessoais, afirmando que a situação atual de Teresina demanda seriedade.

“Candidaturas baseadas em vaidades pessoais são vazias. A situação atual de Teresina exige seriedade, sobriedade, competência, experiência de um bom gestor. A gente tem que devolver para Teresina o que Teresina nos deu e é o que quero fazer”, afirmou.

O presidente do Sintetro, Antonio Cardoso, afirmou que Franzé é reconhecido como um dos principais articuladores na busca por soluções para a crise enfrentada pelo transporte público na capital.

“Franzé é um grande amigo dos trabalhadores do transporte público de Teresina, sempre esteve ao nosso lado nessa luta na negociação dessa crise do transporte, inclusive no momento mais difícil, quando estávamos passando fome”, frisa o presidente do Sintetro, Antônio Cardoso.

Gilberto Paixão, secretário-geral do Sindicato dos Comerciários, observou que Teresina está enfrentando uma situação muito complicada e expressou o desejo de salvar a cidade.

“Teresina está vivendo uma situação muito complicada. Queremos salvar nossa cidade. Franzé é o pré-candidato do PT à altura para governar Teresina, pois é gestor público aprovado e conhece nossa capital”, explica.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *