Conecte-se conosco

Esporte

Fortaleza goleia o Inter pelo Brasileirão

Publicado

em

Fortaleza goleia o Inter pelo Brasileirão

O Fortaleza atropelou o Internacional. Neste domingo (6), o time cearense goleou o Colorado por 5 a 1, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O placar ampliou o cenário de pressão ao técnico Miguel Ángel Ramírez, da equipe gaúcha.

Os gols foram marcados por Robson, Titi, Pikachu, Wellington Paulista e Zé Gabriel, contra, para o Fortaleza. Praxedes anotou o do Colorado.

O resultado mantém 100% de aproveitamento para o time de Juan Pablo Vojvoda, que tem seis pontos. Já o Inter ainda não venceu na competição e soma apenas um. A queda de rendimento desde o vice-campeonato gaúcho já pressiona Miguel Ángel Ramírez, cujo trabalho é questionado pela torcida e nos bastidores do clube de Porto Alegre.

O próximo jogo do Fortaleza será na quinta-feira (10), contra o Ceará, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os rivais ficaram no empate. Também na quinta-feira, o Inter encara o Vitória pela mesma fase da mesma competição. O Colorado levou a melhor no jogo de ida.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda