Conecte-se conosco

    Esporte

    Fortaleza ganha do São Paulo no Morumbi

    Publicado

    em

    Fortaleza ganha do São Paulo no Morumbi

    O Fortaleza derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste sábado (17), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, mas com predomínio dos cearenses na etapa final, uma jogada de bola parada e o gol de Robson determinaram o triunfo do Leão. A partida foi marcada por um susto: aos 35 minutos da segunda etapa o massagista Marcelinho, do São Paulo, teve um mal súbito e caiu no gramado. Ele recebeu atendimento médico e foi levado de ambulância ao hospital, já consciente.

    Essa foi a terceira vitória consecutiva do Fortaleza no Brasileirão. Com o resultado, a equipe dirigida pelo argentino Juan Pablo Vojvoda chegou aos 24 pontos e pode dormir até na vice-liderança. Para isso, precisa torcer para o Atlético-MG não bater o Corinthians, hoje, na Neo Química Arena.

    Já o São Paulo teve interrompida uma boa sequência no Brasileirão. Depois de ficar sem ganhar nas primeiras nove partidas, o time tricolor vinha de vitórias sobre Internacional e Bahia. Com o tropeço, continua em 14º lugar, com 11 pontos.

    Na próxima rodada, o Fortaleza tem uma partida complicada. A equipe cearense encara o Red Bull Bragantino no domingo (25), no Castelão, em um duelo de times que ocupam as primeiras colocações. O São Paulo enfrentará o Flamengo, no Maracanã, no mesmo dia. Antes disso, porém, o Tricolor viaja à Argentina para enfrentar o Racing, na terça-feira (20), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na ida, houve empate por 1 a 1.

    Fonte: Folhpress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular