Força Tarefa prende homem com plantio de maconha na zona Sul de Teresina

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança prendeu nesta segunda-feira (8) um homem identificado pelas iniciais J. V. L, de 40 anos, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, acusado de tráfico. Na residência do acusado foram encontrados oito pés de maconha.

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial e subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Hilton Barbosa, afirmou que oss os policiais conseguiram desarticular um plantio de maconha dentro da residência do acusado.

“O Serviço de Inteligência da Força Tarefa recebeu informações de que no bairro Monte Castelo se encontrava um indivíduo oriundo do estado de São Paulo. Há dois dias o major Audivam Nunes disse para fazer um levantamento na região e hoje pela manhã, na saída do indivíduo da residência, fizemos uma abordagem, solicitamos a permissão para entrar na residência e ele colaborou, já admitindo que tinha droga dentro do imóvel”, informou Hilton Barbosa.

Os policiais encontraram uma estufa com oito pés de maconha e 16 tabletes de substância análoga a maconha. Estima-se que o material apreendido esteja avaliado em cerca de R$ 40 mil.

O acusado de tráfico de drogas foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimento cabíveis.

Da Redação
Foto: Divulgação/Força Tarefa

relacionadas

talvez você goste