A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu nesta segunda-feira (6) dois homens, que não tiveram a identidade revelada, acusados de porte ilegal de arma de fogo e apreendeu fardamentos da Polícia Civil dentro de uma residência no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

O sargento Mota, da SSP, informou que os dois indivíduos já tem passagens pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

“O elemento que manda fazer o fardamento da Polícia Civil para ir para cima dos seus algozes dizendo que é polícia e chega lá mata o cara, faz um assalto com a farda. Mas com esse procedimento, vamos chegar a quem fez, quem fabricou e quem repassou. Já tem dois presos. Nós não vamos dormir, a gente não se cansa”, disse.

DE acordo coma SSP, os fardamentos foram encontrados dentro de uma mochila durante as diligências. Um dos indivíduos utilizava tornozeleira eletrônica. Além disso, uma motocicleta Honda XRE 300 também foi apreendida e levada para a central.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *