Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Força-Tarefa prende acusado de atirar em segurança do governador

    Publicado

    em

    Força-Tarefa prende acusado de atirar em segurança do governador

    A Força Terefa da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) umhomem de iniciais S. C. S, de 29 anos, acusado de atirar com o cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Marcos, lotado na 1ª Companhia do Batalhão de Guardas do Piauí. A prisão ocorreu no residencial Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina

    O cabo Marcos é responsável pela segurança física do Palácio de Karnak e da residência oficial do governador Wellington Dias. Ele foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. Após luta corporal, o PM teve sua arma, uma pistola Ponto 40, subtraída.

    De acordo com a Força Tarefa, o homem é considerado de alta periculosidade e já havia participado de diversas práticas criminosas. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

    Relembre o caso
    O policial foi abordado por quatro assaltantes que trafegavam em duas motocicletas no momento que se encontrava responsável pela zeladoria de um carro oficial. Cabo Marcos chegou a entrar em luta corporal com os indivíduos e foi baleado de “raspão”.

    Da Redação
    Foto: Rede social

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular