Conecte-se conosco

    Brasil

    Fogo atinge garagem do Palácio do Planalto

    Publicado

    em

    Fogo atinge garagem do Palácio do Planalto

    Um incêndio atingiu a garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, na tarde deste sábado (19), e mobilizou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). A fumaça chamou a atenção de quem passava pela Esplanada dos Ministérios, por volta das 15h20

    Segundo os bombeiros, o incidente foi controlado em aproximadamente 10 minutos. O CBMDF atendeu a ocorrência empregando sete viaturas e 40 militares.

    Conforme apuração preliminar do Corpo de Bombeiros, há indícios de fenômeno termo elétrico, ou seja, curto circuito em lâmpada.

    O incêndio ficou confinado apenas ao mobiliário armazenado no local, e foi totalmente debelado, antes que se propagasse para outras áreas. A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para a devida investigação do fator causador.

    Não houve vítimas, exceto por um militar da aeronáutica, que ajudou no primeiro combate, e inalou fumaça. Ele foi transportado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para averiguação médica detalhada.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular