Deu Fluminense no clássico contra o Vasco pela oitava rodada da Taça Guanabara. Em noite de Germán Cano, o Tricolor venceu o rival por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Após pressão vascaína na primeira etapa, o argentino fez valer a “lei do ex” no segundo tempo e foi mais uma vez decisivo ao marcar os dois gols. O segundo foi um golaço por cobertura nos acréscimos.

Como fica?
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 16 pontos e aparece em segundo, atrás do Botafogo no saldo de gols. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem um jogo a menos. Com 11 pontos, o Vasco é o sexto, com dois pontos a menos que o Volta Redonda, primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Agenda
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, para o clássico contra o Botafogo, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Guanabara. A partida vai acontecer no Maracanã às 20h30. Já o Fluminense só volta volta a jogar no dia 25 (um sábado), para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã, em jogo da nona rodada do estadual.

Fonte: globo.com
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *