Apesar do estado ruim do gramado, o Fluminense venceu o Boavista, por 2 a 0, no Elcyr Resende, em Bacaxá, e assumiu a terceira posição do Campeonato Carioca. Os gols do jogo foram de Yago e John Kennedy.
Agora com 9 pontos, o Tricolor empatou com o rival Flamengo e encostou no líder Volta Redonda. Além disso, manteve 100% de aproveitamento com Roger Machado à beira de campo: três vitórias em três jogos
De volta, Martinelli é o melhor em campo
Retornando ao time após folga estendida ao fim do Campeonato Brasileiro, o volante Martinelli reassumiu também o status de “dono” do meio de campo do Fluminense. O jovem de 19 anos fez mais uma grande partida, comandando a equipe com passes e calma de um veterano.
Klever faz grandes defesas
No Boavista, que não teve uma atuação ruim, o grande destaque foi o goleiro Klever, curiosamente cria do Fluminense. Já experiente, aos 31 anos, o camisa 1 do time da casa impediu uma vitória com placar elástico para o Tricolor.
Fonte: Folhapress