Conecte-se conosco

Esporte

Fluminense vence o Flamengo pela Taça Guanabara

Publicado

em

Fluminense vence o Flamengo pela Taça Guanabara

Com um golaço de fora da área marcado pelo lateral Igor Julião, o Fluminense venceu por 1 a 0 e derrubou o rival Flamengo da liderança da Taça Guanabara. Agora, a primeira colocação isolada é do Volta Redonda.

O resultado deu uma sobrevida ao Tricolor, já que a equipe vinha de duas derrotas consecutivas neste início de Campeonato Carioca. Já o Rubro-Negro perdeu sua invencibilidade.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, na sexta (19), e o Fluminense visita o Bangu, em Moça Bonita, no sábado (20)

Roger Machado mantém escrita
O técnico Roger Machado manteve a escrita de nunca ter sido derrotado em estreias como treinador nas equipes que comandou. Roger permaneceu equilibrado durante os 90 minutos e focou em passar instruções táticas.

O melhor – Hugo Moura dá o seu recado
Revelado na base do Flamengo, Hugo Moura acabou não tendo muitas oportunidades no profissional, foi emprestado ao Coritiba e, de volta nesta temporada, deu seu recado de que pode ser aproveitado. O jogador foi bem na marcação e deu uma boa saída de bola ao Flamengo.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda