O Fluminense levou um susto no início, mas teve a cabeça no lugar para virar e garantir a vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, neste domingo (1), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio. Em bola dividida com Catatau, Nino, contra, deu a vantagem para os visitantes. Os garotos da casa Evanilson e Marcos Paulo, com dois gols cada, selaram a virada. Nos acréscimos, Hudson fez o quinto.

O Flu iniciou o jogo em muita imaginação, mas foi imprimindo seu ritmo e sufocando o adversário, que teve dificuldades para sair da pressão exercida pelos tricolores, que ficaram grande parte do tempo com a bola e ditaram o ritmo do confronto.

Após a disputa no torneio estadual, o Flu volta suas atenções para a Copa do Brasil, grande objetivo do clube no ano. Na quarta (4), a equipe recebe a visita do Botafogo (PB), às 19h15, no Maracanã.

O trio formado por Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanilson, todos formados em Xerém, garantiu a vitória para o Fluminense. Pelo lado esquerdo, Wellington esteve sempre presente nas melhores ações ofensivas, enquanto Marcos Paulo, autor de dois gols, atuou mais como um meia. Evanilson, por sua vez, também deixou sua marca duas vezes.

Marcos Paulo vai bem em nova posição
Sem Nenê e Ganso, o atacante jogou um pouco mais centralizado e participou bem da partida contra o Tricolor suburbano. O jogador começou de forma tímida, mas se achou no jogo, participando bem, marcando dois gols e municiando os homens de frente. No terceiro gol do Flu, ótimo passe para Evanilson marcar.

Flu centraliza jogadas pelo lado esquerdo
Com uma equipe que teve dificuldades para penetrar na defesa adversária quando estava em desvantagem, o Flu encontrou seu mapa da mina pelo lado esquerdo. Foi com a dobradinha formada por Egídio e Wellington Silva conseguiu criar suas jogadas mais trabalhadas.

Fonte e foto: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *