Mesmo sem uma atuação encantadora, o Fluminense fez o suficiente para conquistar mais uma vitória no Brasileirão neste sábado e bateu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã, os gols marcados por Nino e Ganso. É a quarta vitória em seis rodadas do time comandado por Fernando Diniz, que segue na terceira colocação do campeonato. O Cuiabá, por sua vez, continua na 17ª posição.

Acostumado a atropelar adversários, o Fluminense teve atuação modesta neste sábado. Sobretudo no primeiro tempo, quando o Cuiabá em alguns momentos causou desconforto à equipe de Fernando Diniz. Sem André e Alexander, o Flu, no entanto, abriu o placar cedo: Nino aproveitou assistência de Ganso aos sete minutos para estufar a rede de Walter. E soube matar a partida na hora certa, com Ganso batendo no cantinho no segundo tempo. Vitória segura e eficiente no Maracanã.

O Cuiabá sofreu neste sábado sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro, mas deu trabalho ao Fluminense em alguns momentos do jogo. No fim, com substituições e cansaço, o ritmo caiu bastante. Sob o comando do interino Luiz Fernando Iubel enquanto Antônio Oliveira não dá início ao trabalho, o Dourado, no entanto, deu sinais de que pode reagir no Brasileirão.

Próxima rodada
O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão no sábado da semana que vem para fazer o clássico contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Já o próximo compromisso do Cuiabá é na segunda-feira (dia 22), contra o Cruzeiro, no Independência.

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *