Gabriel Pirani celebra gol do Fluminense

Fluminense bate o Bahia com um a menos no Maracanã

Com um a menos, de virada e na volta de Marcelo, o Fluminense conseguiu a vitória em cima do Bahia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás no placar após gol de Vinicius Mingotti e foi para o intervalo perdendo, mas construiu a vitória nos minutos inicias da segunda etapa. Lelê e Pirani marcaram os gols.

A vitória fez o Fluminense subir na tabela e chegar aos 21 pontos. O Bahia permanece com os 12 pontos conquistados até então.

Marcelo voltou a atuar após quase 40 dias fora dos gramados. O retorno aconteceu em meio à polêmica fora de campo e, ainda assim, recebeu o apoio da torcida sendo aplaudido em alguns momentos.

O lateral ficou em campo por pouco mais de 65 minutos e quase marcou para o Fluminense, em um chute forte após o cruzamento de Pirani. Mas não acompanhou contra-ataque que gerou o gol do Bahia ainda no primeiro tempo.

Agenda
O Fluminense vira a chave e foca na Libertadores. Na quarta-feira, o Tricolor tem a decisiva partida contra o Sporting Cristal para selar a classificação na competição continental. Pelo Brasileiro, o Tricolor entra em campo no sábado, dia 1º de julho, contra o São Paulo.

O Bahia por sua vez descansa até sábado, quando enfrenta o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste