Conecte-se conosco

    Esporte

    Fluminense bate Madureira e segue como único 100% no Carioca

    Publicado

    em

    Fluminense bate Madureira e segue como único 100% no Carioca

    O Fluminense mantém o 100% no Carioca e chega à terceira vitória na temporada, com o placar de 1 a 0 sobre o Madureira, fora de casa. O gol foi marcado por Arias, aos sete do primeiro tempo. Em jogo que parecia ser tranquilo, o time de Diniz poderia ter feito outros gols, mas parou no goleiro Dida, enquanto viu o Madureira também levar perigo à meta de Fábio.

    Fluminense chega à terceira vitória em três jogos na temporada.

    Diniz mexeu bem e mudanças aceleraram o jogo, mesmo sem ampliar o placar.

    O Tricolor segue com a defesa invicta no Carioca, sem levar nenhum gol.

    Arias foi o destaque do Flu. Autor do gol da vitória, participou bem das ações ofensivas durante todo o jogo.

    O Jogo
    Sem esforço, Flu já marca no começo. O Tricolor não precisou de muito para abrir o placar. Afinal, antes dos dez minutos iniciais, o placar já era favorável, mesmo sem tanta pressão dos visitantes.

    Domínio Tricolor depois do gol. Mesmo sem nenhuma chance clara de ampliar o marcador, o time de Diniz continuou pressionando e chegando na área adversária, enquanto Fábio não era exigido pelo ataque do Madureira.

    Com muita água caindo, o Flu flertou com o segundo gol já depois dos 30 minutos. Cano de cabeça e Arias de fora da área ficaram perto de ampliar a vitória.

    Madureira volta dando susto. Nos primeiros minutos, o time anfitrião fez o que não conseguiu em todo o primeiro tempo. Em dois lances seguidos, obrigou Fábio a fazer uma defesa e viu a trave salvar o adversário em chute de fora da área de Marcelinho.

    Jogo mais equilibrado na segunda etapa. Com o crescimento do Madureira, o Flu passou a explorar o contra-ataque, levando perigo ao gol de Dida. Aos 20 minutos, o goleiro fez um milagre em cabeçada de Keno.

    Mudanças melhoram o Flu. Com a entrada de Keno e Lima, o jogo do Tricolor acelerou e voltou a envolver os donos da casa. Willian entrou depois e também chegou a participar de boas jogadas dentro da área adversária.

    Gol
    0x1. Em cobrança de escanteio pela direita, a bola desvia e carimba na trave, mas volta para Arias aproveitar a sobra e colocar lá dentro, antes dos sete minutos do primeiro tempo.

    Agenda
    O Tricolor das Laranjeiras volta a campo na próxima quinta (26), contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca, dessa vez, em casa. Já o Madureira, no mesmo dia, encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular