O Fluminense venceu o Red Bull Bragantino hoje (4) por 2 a 1, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, após cinco jogos sem vitória e sem gols. O Tricolor voltou a encostar no pelotão de cima da tabela com 16 pontos, já o clube paulista estacionou no grupo do meio com 13.

Os gols foram marcados por Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo, para o Flu, e Borbas, para o Bragantino.

Jhon Arias endiabrado – O atacante colombiano do Fluminense estava em uma tarde inspirada. Com sua tradicional velocidade, o jogador foi o “motorzinho” do Tricolor e criou as principais jogadas, incluindo a do primeiro gol, onde deu assistência para Paulo Henrique Ganso.


Jejum de Cano
O artilheiro Germán Cano já está há seis jogos sem balançar as redes. Seu último gol foi sobre o Cruzeiro, no dia 10 de maio.

Fluminense na Libertadores – O Fluminense vira a chave agora para a Libertadores, onde na próxima quarta-feira (7) encara o River Plate, na Argentina, e joga por um empate para se classificar.

Red Bull Bragantino na Sul-Americana – Já o Red Bull Bragantino tem pela frente o confronto com o Estudiantes, na Argentina, no mesmo dia, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *