Fluminense anuncia a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro

O Fluminense anunciou, na noite de hoje (19), a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro. O arqueiro, de 41 anos, acertou com o clube das Laranjeiras um contrato até o fim do ano. Ele é o oitavo reforço do Tricolor para a temporada, e chega para um setor que conta com Marcos Felipe, Muriel.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Fluminense, é uma enorme satisfação. A expectativa é gigantesca pela equipe que vem sendo formada, pelo planejamento que já vem desde o ano passado, com a conquista da vaga na pré-Libertadores. O torcedor com certeza está esperando muito dessa temporada e estou pronto para ajudar de todas as formas possíveis e fazer com que o ano de 2022 seja de muita alegria para a torcida tricolor. Que a gente possa comemorar bastante as conquistas”, disse, ao site oficial.

“É um presente poder vestir a camisa do Fluminense na Libertadores, uma competição que eu já disputei algumas vezes e tive a oportunidade de disputar uma final. É gratificante. A gente tem que ir passo a passo, focar mesmo na pré-Libertadores, alcançar nossa vaga na fase de grupos. Independentemente dos adversários, o Fluminense vem trabalhando para conseguir esse objetivo. E aí na fase de grupos, sim, buscar esse crescimento jogo a jogo, a competição pede isso. As equipes que conseguem êxito são aquelas que demonstram um crescimento ao longo da competição para buscar o título, que é o objetivo do Fluminense”, declarou

Ídolo do Cruzeiro, clube que defendeu por 17 anos, o goleiro se despediu no início do ano, após não chegar a um acordo para renovação de contrato com a gestão encabeçada por Ronaldo, que detém 90% da SAF.

Esta será a segunda passagem de Fábio pelo futebol do Rio de Janeiro. Entre 2000 e 2004 ele esteve no Vasco. Em São Januário, ele esteve no elenco que conquistou o Brasileiro e a Mercosul de 2000. Tornou-se titular em 2002, após a saída de Helton, e foi campeão do Carioca em 2003.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste