Conecte-se conosco

    Esporte

    Flamengo vence Santos na Vila e aumenta pressão sobre Bustos

    Publicado

    em

    Flamengo vence Santos na Vila e aumenta pressão sobre Bustos

    O time misto do Flamengo venceu o Santos por 2 a 1 na noite de hoje (2), na Vila Belmiro, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Pedro e Gabigol, enquanto Vinícius Zanocelo descontou para o Peixe.

    O técnico Dorival Júnior optou por preservar titulares, rubro-negros, desgastados após a viagem para a Colômbia no meio da semana, mas montou um Flamengo competitivo que, especialmente no primeiro tempo, dominou o Santos. A derrota aumenta a pressão sobre o argentino Fabián Bustos, muito criticado pelos presentes no estádio e com trabalho sob avaliação da cúpula santista.

    Com o resultado, o Fla termina o sábado na sétima colocação do Brasileirão, com 21 pontos. O Peixe estaciona nos 19 e cai para a oitava posição. A rodada será concluída na segunda (4).

    Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos atua novamente na Vila Belmiro e recebe o Atlético-GO no domingo da semana que vem (10), às 18h. No mesmo dia, mas às 16h, o Flamengo visita o Corinthians, na Neo Química Arena.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular