Flamengo vence o São Paulo no Morumbi e abre vantagem na Copa do Brasil

Não foi aquele estilo de jogo que os torcedores se acostumaram, mas com a qualidade do elenco, bastam poucas oportunidades para o Flamengo ser letal e definir a partida. E foi desta forma que o Rubro-Negro construiu a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi, garantindo uma vantagem importante de empate para o duelo da volta da semifinal da Copa do Brasil, em 14 de setembro, no Maracanã.

Ao longo dos 90 minutos, o Tricolor criou mais oportunidades, mas o Flamengo se beneficiou de falhas do adversário para fazer seus gols com João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. Nestor fez o de honra para os são-paulinos.

O jogo de volta entre as equipes acontecerá somente no dia 14 de setembro no Maracanã (RJ). Antes disso, o Flamengo terá pela frente os confrontos pela semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarfield, sendo o da ida, na Argentina, no próximo dia 31, e o da volta, no Maracanã, no dia 7 de setembro.
Já no fim de semana, o São Paulo recebe o Fortaleza no Morumbi (SP) e o Flamengo tem o clássico com o Botafogo no Nilton Santos (RJ). Ambos os jogos acontecerão no domingo (28).

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste