Conecte-se conosco

Esporte

Flamengo vence na estreia com golaço de Arrascaeta

Publicado

em

Flamengo vence na estreia com golaço de Arrascaeta

Em jogo válido pela estreia na Libertadores, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, nesta terça-feira (20), no José Amalfitani, em Buenos Aires. O Vélez abriu a contagem com Janson, mas Arão empatou. Janson colocou os argentinos em vantagem de novo, porém Gabigol bateu pênalti e deixou tudo igual. Com uma bomba de fora da área, Arrascaeta decretou a virada e deu a vitória para o Rubro-Negro.

O Flamengo manteve as suas características ofensivas, mas faltou um pouco mais de intensidade, especialmente no primeiro tempo. Quando seus homens de criação apareceram, o Fla levou perigo e assustou. Atrás, no entanto, o Rubro-Negro voltou a sofrer, mas falou mais alto a capacidade dos grandes nomes da equipe de Rogério Ceni.

Após o início da caminhada na competição continental, o Fla volta suas atenções para o Carioca. No sábado (24), um time formado por muitos reservas encara o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa da vitória para levantar a Taça Guanabara.

Diego se desdobra e vai bem de novo
Meia de origem, Diego voltou a atuar como volante e deu grande contribuição para o time. Com um time extremamente técnico, o camisa 10 se desdobrou na marcação e praticamente “carregou o piano” no meio e deixou Gerson um pouco mais solto para aparecer na frente. Vale a menção a Gabigol, que não parou de se mexer um segundo sequer e preocupou a defesa rival.

Gustavo Henrique não passa na prova
Escolhido para substituir Rodrigo Caio, Gustavo Henrique teve falha capital no lance que resultou no gol que abriu a contagem. Ao se precipitar no combate a Lucero, tomou um corte, ficou deitado no chão e viu o Vélez marcar. No segundo gol, marcou errado e permitiu que Gianetti escorasse para Janson marcar. O trabalho do jogador também foi dificultado pela demora na recomposição da equipe.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda