Conecte-se conosco

Esporte

Flamengo vence Botafogo e assume liderança do Carioca

Publicado

em

Flamengo vence Botafogo e assume liderança do Carioca

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca. O time rubro-negro venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta quarta (24), no Nilton Santos, ultrapassou o Volta Redonda e assumiu a ponta da tabela. A vitória foi construída com gols de Rodrigo Muniz, artilheiro isolado da competição, e Hugo Moura. A equipe da casa ficou com um jogador a menos aos 20 minutos do segundo tempo, quando Kanu foi expulso.

Esta foi a primeira derrota do Alvinegro na temporada, que, entre estadual e Copa do Brasil, vinha de duas vitórias e três empates. Com o triunfo, a equipe da Gávea chegou a 12 pontos, enquanto o Glorioso permanece com seis. Na próxima rodada, o Fla pega o Boavista e o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu.

Pedro faz ação de marketing, mas dá adeus cedo
O atacante Pedro fez parte de uma ação do banco BRB, patrocinador master do Rubro-Negro, e vestiu a camisa 200, em uma celebração à marca de 200 mil contas abertas pelos torcedores do Fla. O jogador, porém, ficou pouco em campo. Ainda no início do clássico, após tentar uma cabeçada, ele acusou um incômodo na coxa esquerda e foi substituído por Rodrigo Muniz aos 10 minutos.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda