Flamengo mostra superioridade e vence o Corinthians em Itaquera

Flamengo teve uma apresentação de gala neste domingo (1). Fora de casa, na Neo Química Arena, o Rubro-negro não tomou conhecimento do Corinthians e bateu o rival paulista, por 3 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, enquanto Vitinho diminuiu para a equipe do Parque São Jorge. Pelo segundo ano seguido, o clube da Gávea conseguiu impor uma enorme superioridade ao Alvinegro em Itaquera.

Mantendo a alta média de gols dos últimos jogos com Renato Gaúcho no banco de reservas, o Flamengo não sentiu a pressão por jogar em São Paulo e colocou o Corinthians na roda do início ao fim. O Timão, que até então ostentava uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, não conseguiu neutralizar o adversário e conheceu seu pior resultado sob o comando de Sylvinho.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 24 pontos no Brasileirão e se aproximou do G4. O Rubro-negro, no entanto, tem dois jogos pendentes a serem realizados. O Corinthians volta a ser derrotado em casa, assim como já havia acontecido contra Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Atlético-GO, e estaciona nos 17 pontos ganhos após 14 rodadas.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste