Nos embalos da noite de sexta-feira (19), o Flamengo não teve trabalho para vencer o Resende, por 4 a 1, pelo Carioca. Com gols de Vitinho, Pedro e Muniz, que marcou duas vezes, o Rubro-Negro chegou a nove pontos e dorme na liderança da Taça Guanabara. Paulo Victor descontou para o Alvinegro.

Apesar do domínio absoluto nos 90 minutos, o Fla só construiu sua vitória a partir da etapa final. Com muitos jogadores do time principal de volta, a equipe sentiu a falta de entrosamento, mas não teve dificuldade alguma para vencer.

Na próxima rodada, o Fla pega o rival Botafogo, quarta-feira (24), às 21h35, no Nilton Santos. O Resende recebe o Volta Redonda, terça-feira (23), às 15h30, no Estádio do Trabalhador.

Pedro volta e deixa sua marca
Um dos jogadores mais importantes do grupo do Fla, o atacante Pedro deixou sua marca em seu primeiro jogo na nova temporada. O jogador perdeu algumas oportunidades, mas se posicionou bem como de costume e fez bem o papel de pivô para servir seus companheiros. Bem fisicamente, o centroavante brigou muito contra os zagueiros e começou a ajudar na marcação desde o campo de ataque.

Fonte: Folhapress



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *