Flamengo goleia a Cabofriense na Taça Rio

Vindo de três títulos conquistados de maneira sequencial, o Flamengo enfrentou a Cabofriense neste sábado (29), estreia dos dos clubes na Taça Rio de 2020. Mesmo com apenas dois jogadores considerados titulares – Gabigol e Willian Arão -, o clube rubro-negro dominou a partida e venceu por 4 a 1, gols de Michael e Gabigol (três vezes); Gama descontou para o time adversário.

Após o resultado deste fim de semana, o foco do time comandado pelo técnico Jorge Jesus é na estreia da equipe na Copa Libertadores da América: dia 4, quarta-feira, diante do Junior Barranquila, da Colômbia. O rubro-negro está no Grupo A, ao lado dos colombianos, do Barcelona de Guayaquil e do Independiente del Valle, atual campeão da Sul-Americana.

Na próxima rodada da Taça Rio, o Flamengo enfrentará o Botafogo, sábado, dia 07, novamente no estádio do Maracanã, enquanto a Cabofriense enfrentará a Portuguesa, no mesmo dia, desta vez nos seus domínios, no Correão.

O melhor: Gabigol
Um dos grandes nomes do elenco do Flamengo em 2019, Gabigol já começou a temporada fazendo o que mais sabe: gols. Depois de um primeiro tempo apático, o camisa nove do rubro negro marcou três belos gols no segundo tempo e decretou a goleada do rubro-negro na estreia do time na Taça Rio.

Flamengo goleia a Cabofriense na Taça Rio

O pior: Zaga do Flamengo
A dupla de zaga do rubro-negro formada por Thuler e Dantas não foi bem na partida, oferecendo muito espaço para o ataque da Cabofriense – algo que aconteceu constantemente na primeira etapa. No gol da equipe adversária, Gama conseguiu empatar após o meio-campo da Cabofriense acertar o passe e deixar o jogador de frente para César.

relacionadas

talvez você goste