Desde os primeiros relatos de torcedores que tiveram voos cancelados, ainda na quarta-feira, o clube iniciou discussões sobre medidas que pudessem ser tomadas para evitar conflitos após o anúncio da parceria para as mídias digitais. Com o aumento dos problemas, a informação é de que Rodolfo Landim e seus pares deram o sinal para que o jurídico iniciasse o processo para romper o contrato.

A previsão é de que o Flamengo só se posicione oficialmente depois de a questão estar resolvida. No entanto, a decisão está tomada por conta dos prejuízos a milhares de torcedores e também pelo impacto negativo à imagem do clube, que desde a última segunda-feira está vinculada à Outsider.

Os rubro-negros que estavam no Galeão conversaram com Fernando Sampaio, diretor comercial da Outsider Tours, que não soube dar maiores explicações além dos horários dos voos. Fernando retornou para a sala que estava. e a torcida voltou a cobrar outras explicações. O representante apareceu novamente e começou a ser xingado pelos torcedores prejudicados.

Foi possível ouvir gritos direcionados a ele como: “Ladrão de sentimentos” e “Isso aqui vai virar um inferno”. A polícia interveio na situação e levou Fernando para uma sala mais reservada. No trajeto, mais gritos direcionados ao diretor comercial que precisou ser escoltado pela força de segurança presente no aeroport

Entenda o caso
Alguns torcedores do Flamengo contrataram um pacote para a final da Libertadores da América, em Guayaquil, com a Outsider Tours. Mas a empresa, anunciada pelo clube como patrocinadora e apoiadora dos canais digitais do clube na última segunda-feira, ainda não conseguiu colocar todos os torcedores em voos para o palco da decisão.

A confusão começou na última quarta-feira, quando os rubro-negros receberam mensagens da empresa – que diz ser a agência oficial do Flamengo em sua conta no Instagram – dizendo que o voo previsto na madrugada de quarta para quinta seria remarcado. A justificativa inicial era de que havia risco erupção do vulcão Cotopaxi e por isso a necessidade do remanejamento.

O comunicado foi feito na tarde desta quarta em um grupo de WhatsApp criado pela empresa no qual somente os administradores podiam se manifestar. Diante da indefinição, torcedores passaram a enviar mensagens em massa para as redes sociais da Outsider, mas não obtiveram retorno. Fernando Sampaio – hostilizado como você leu acima – disse ao ge na noite de quarta que “todos os clientes que contratam a agência vão assistir ao jogo em Guayaquil. Que já solucionou o problema”.

Fonte: globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *