Conecte-se conosco

    Esporte

    Flamengo bate América-MG no Maracanã

    Publicado

    em

    Flamengo bate América-MG no Maracanã

    Dorival Júnior fez jus ao tabu, quebrou a sina e voltou a vencer no comando do Flamengo. Na noite de hoje (25), o Rubro-Negro bateu o América-MG, no Maracanã, por 3 a 0, pela 14ª rodada do Brasileirão. O placar, que faz o clube carioca se afastar do Z-4 e dar um salto momentâneo na tabela, foi construído com gols de Gabi, Arrascaeta e Marinho. Personagem do jogo, o camisa 9 abriu o placar, perdeu pênalti e foi alvo da torcida durante parte do jogo.

    A equipe carioca conquistou um resultado positivo após duas derrotas consecutivas, ambas para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil e Pelo Brasileirão. A última vitória havia sido justamente no Maracanã e o resultado de hoje afasta um pouco a pressão.

    Com o triunfo, o Fla chegou a 18 pontos e pulou – momentaneamente – para a parte de cima da tabela, enquanto os comandados de Vagner Mancini permanecem com 15 e perto da degola.
    Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Santos, fora de casa, no sábado (02), enquanto o América-MG recebe o Goiás, no domingo (03).

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular