Conecte-se conosco

    Cidades

    Filho de vereador é morto após abordagem da PM-PI

    Publicado

    em

    Filho de vereador é morto após abordagem da PM-PI

    Um homem identificado como Rodrigo Ivis Amorim, foi morto na madrugada na desta segunda-feira (27), após reagir a uma abordagem da Polícia Militar em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

    A vítima era filho do vereador do município Juscelino Val Tubarão (PL) e sobrinho do ex-prefeito Bernildo Val.

    O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em um posto, sendo que Rodrigo teria teria pego uma arma de fogo, apontou para os militares e tentou atirar, mas arma apresentou problemas.

    “A polícia foi abordar, ele pegou uma arma e apontou para os policiais, que revidaram a altura. A pistola dele engasgou e ele foi ferido. Ele chegou a receber os cuidados preliminares, mas veio a falecer no local”, disse. Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.

    A Perícia Criminal foi ao local para fazer os procedimentos, sendo que o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

    Rodrigo Ivis Amorim já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda