Filho de delegado preso por agredir a ex-namorada é colocado em liberdade

O filho do delegado Sérgio Alencar, o empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, foi colocado em liberdade nesta terça-feira (6). A informação foi confirmada pela defesa do acusado de agredir a ex-namorada Victoria Soares, no apartamento da mãe dela em maio deste ano.

A advogada explicou que a prisão preventiva foi convertida em medidas adversas à prisão, pois segundo a defesa, o juiz entendeu que não haviam motivos suficientes para manter a prisão preventiva.

O empresário vai responder ao processo em liberdade e deve cumprir algumas medidas como não se aproximar da vítima e o monitoramento eletrônico.

“Ele vai responder o processo de liberdade e já foi solto. A fundamentação de que não existem mais motivos autorizadores de uma prisão preventiva. O juiz converteu por outras medidas como não se aproximar da vítima, o monitoramento eletrônico, dentre outros”, relatou a advogada de defesa do empresário ao A10+.

O empresário chegou a ir para uma cela especial durante a prisão. Em rede social, a vítima publicou fotos da agressão e até vídeo mostrando mensagens do empresário horas depois do caso. Ele pediu inúmeras desculpas e tratou o caso como “acidente”. A jovem prestou depoimento na delegacia no dia 11 de maio. Bastante abalada, ela falou sobre o caso e pediu justiça.

Da Redação
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste