Conecte-se conosco

    Brasil

    Filha do piloto de avião com Marília Mendonça se despede do pai: ‘Meu herói, te amo tanto’

    Publicado

    em

    Filha do piloto de avião com Marília Mendonça se despede do pai: 'Meu herói, te amo tanto'

    Vitória Medeiros, filha do piloto piauiense Geraldo Medeiros Júnior, 56 anos, prestou diversas homenagens ao pai nas redes sociais neste sábado (6). Geraldo era o piloto do avião que levava a cantora Marília Mendonça a um show em Caratinga (MG). Em um acidente aéreo ontem, nenhum dos cinco ocupantes da aeronave sobreviveu.

    No Instagram, Vitória postou uma série de fotos em homenagem ao pai. Algumas delas, de quando ela ainda era criança. Em uma das legendas, a jovem agradece ao pai: “Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável”, disse.

    Na publicação mais recente, a filha de Geraldo também expôs que tinha medo de perder o pai.

    “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada.”Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, morto em acidente aéreo

    Ontem, em publicações nos stories, a jovem pedia a Deus que a notícia fosse “brincadeira”. Na madrugada, ela dividiu um pouco como era a rotina com o pai, e agradeceu por ter aproveitado cada um dos abraços do pai. “Eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta”, diz.

    Geraldo era natural do Piauí e morava em Brasília. Além de Vitória, o piloto deixou outros dois filhos e uma esposa.

    Ainda não há informações sobre o velório de Geraldo e do co-piloto Tarciso Pessoa Viana. Além dos dois e da cantora Marília Mendonça, também morreram no acidente o produtor da cantora, Henrique Bahia, e o tio e assessor de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda