O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu neste quinta-feira (25) o apoio do ex-vice-governador Osmar Araújo. Osmar atuou como vice durante a gestão do ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa em 1994.

Emocionado com o apoio, Sílvio declarou que a adesão é historicamente significativa.

“É com muita honra e alegria que recebemos a visita e apoio do ex-vice-governador Osmar Araújo. Esse apoio tem uma simbologia diferente, pois conta uma história importante do Piauí. Vamos juntos em frente enfrentar os muitos problemas do Piauí”, disse o candidato.

Na ocasião, Osmar Araújo disse a Sílvio que sua vitória acontecerá e que como ele, enfrentou deboches e muitas descrenças, mas que a vitória veio no final.

“Eu vim dizer que estou com você e que vamos mudar a história do Piauí. Pode ter certeza que você vai ganhar essas eleições. Lembre que quando eu ganhei as eleições em 1994 junto com Mão Santa, houve muito deboche, mas ganhamos as eleições. Vamos mudar essa história”, afirmou o ex-vice-governador.

Visita de candidatos a deputados estaduais
Silvio Mendes recebeu os quarto candidatos a deputados estaduais que estavam em dobradinha com Jorge Lopes, são eles: Nádia Lott( Patriota), Carlin do Vein( Patriota), Vasconcelos Pinheiro ( Patriota) e Edino Neiva ( PL).

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *