Conecte-se conosco

Política

Ex-governador Guilherme Melo morre em Teresina

Aos 68 anos de idade, Guilherme Melo estava internado num hospital em Teresina mas não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

Publicado

em

Ex-governador Guilherme Melo morre em Teresina

Guilherme Melo, 68 anos, O ex-governador do Piauí, morreu na noite desta quarta-feira (21) em Teresina. Há cerca de dois meses, Guilherme foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Em São Paulo, foi submetido a uma cirurgia e tratamento contra a doença.

Guilherme Melo estava internado há 15 dias para  tratamento no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e faleceu às 23h horas desta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela viúva do ex-governador, Naira Danielle Melo. Ainda não há informação sobre o local do velório e do sepultamento do ex-governador.

O ex-governador foi casado com a deputada federal Iracema Portella e deixa uma filha, Cynthia Portella.

Guilherme Melo vem de uma família tradicional da política piauiense, pois era filho do ex-prefeito de Teresina, João Mendes, e neto do ex-governador Matias Olímpio.

Carreira política de Guilherme Melo

Ex-governador Guilhemer Melo morre aos 68 anos de idade em Teresina.
Guilherme Melo morre aos 68 anos de idade em Teresina

Administrador de empresas, advogado e político, Guilherme Melo foi vice-governador do Piauí no período de 1991 a 1993; governador do estado entre 1994 e 1995; deputado estadual de 1987 a 1991 e deputado federal pelo Piauí entre 2002-2003.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda