Estudante de Direito é assassinado após tentativa de assalto

O estudante de Direito identificado por João Pedro dos Santos, 21 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de latrocínio nesta sexta-feira (17), na rua Neblina, zona Leste de Teresina.

A dinâmica do crime é que dois suspeitos abordaram a vítima e houve uma reação, seguida De acordo com informações de policiais militares, dois criminosos abordaram o estudante, que reagiu e foi atingido por disparo de arma de fogode tiro efetuado pelos criminosos.

“Os criminosos chegaram para assaltar o estudante, sendo que ele reagiu e os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo. Dois homens em uma moto”, informou o sargento Lopes, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

João Pedro caiu sem vida por cima de sua própria motocicleta, seu corpo ficou contorcido. Ele havia acabado de sair de sua residência, localizada há dois quarteirões da cena do crime.

Policiais militares foram acionados e isolaram o local para os procedimentos da Perícia Criminal. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a realização de exames cadavéricos.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste