O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estreou, nesta terça-feira (13/6), sua live semanal para exaltar ações do governo. Durante a transmissão ao vivo, o chefe do Executivo federal disse que deve falar semanalmente com os brasileiros. A primeira transmissão, no entanto, não contou com grande audiência. O vídeo transmitido no YouTube não ultrapassou 6 mil espectadores simultâneos.

Batizado de “Conversa com o Presidente”, o programa teve a condução do jornalista Marcos Uchôa, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A live durou 32 minutos e foi realizada diretamente do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.

O próprio presidente reconheceu que a iniciativa ainda contaria com poucos telespectadores, mas se disse esperançoso de que no futuro falaria “para o Brasil inteiro”, a fim de vencer as fake news.

“Eu gosto de falar e de programa de rádio e televisão. Falamos e conseguimos passar uma mensagem para as pessoas fazerem coisas boas. Estamos numa guerra contra as fake news e precisamos vencer o ódio”, disse Lula.

Fonte: metropoles.com
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *