Esse negócio de blocão não vai dar certo!

A expressão BOM Cristão é porque nem todo que se diz Cristão de fato o é. O que está acontecendo em plena quarta-feira de cinzas? Hipócritas vindo a público e tentando desqualificar o país? Quem disse que determinadas instituições devem viver sendo chantageadas? Quer dizer que nos bastidores tudo pode e publicamente NÃO? Qual que é o problema dos dias atuais? Somente os pobres materialmente “devem se matar de trabalhar”? Já não bastam certos setores da sociedade serem eleitos de formas inusitadas?  

O Presidente Jair Messias Bolsonaro continua no caminho certo. Qual o salário deste pessoal? Porque Eles não cortam despesas pessoais. O erário tem sempre que alimentá-los? O povo, o povão, o trabalhador está mesmo é com o General. A sociedade não se pauta mais por este beisterol cotidiano de “televisões levianas”. Qual o sentido de TER uma emissora que os mais simples possam sintonizar via celular? Ninguém agüenta mais tanta hipocrisia. Quer dizer que o Presidente da República passa a ter uma vida modesta e Eles devem continuar “sugando o erário”? Que país é este? Os Cristãos não são maioria nesta sociedade brasileira? SÃO. Pois cabe aos bons Cristãos apoiarem o BRASIL!  

Esse negócio de em nome da governabilidade tem atrapalhado tanto o país. Meu DEUS dos céus; quer dizer que manifestação é restrita a determinados grupos da sociedade? O Hipócrita maior da sociedade brasileira atualmente todos sabem o nome. De onde Ele e seus asceclas advieram? NUNCA pegaram um ônibus ou souberam o que é passar 60 meses pagando a prestação de um carro! E agora querem ditar normas no país? O BRASIL é uma República Presidencialista. Em uma sociedade em que praticamente todos “são vendidos” o que aconteceria se “bandidos” tiverem o controle do Erário? Que vergonha! O Atual Presidente foi eleito e vive praticamente acuado todos os dias?  

TODO BOM CRISTÃO DEVE SER CONTRA A HIPOCRISIA! É uma hipocrisia o que estão fazendo atualmente; e das piores. Quem disse que o Presidente precisa “pagar” algo a alguém? Estes homens que outrora chantageavam; vocês acreditam que Eles pararão de chantagear? Realmente! É somente depois do carnaval que a vida na República Federativa do Brasil começa. A quarta-feira de cinzas começou quente. Ainda bem, que tradicionalmente hoje é um grande dia de reflexão. Reflita, pare e PENSE!  

Localmente também todo BOM Cristão deve ser contra a Hipocrisia. Teresina não precisa do mais do mesmo. Quem é o mais do mesmo? Não já foi Prefeito uma vez? Deixa o intelectual e guerreiro ganhar a indicação! O BRASIL, O PIAUÍ e principalmente TERESINA cansou do mais e do mesmo! Se a indicação for do Ex vai SIM PERDER o PSDB a chance única e concreta de promover uma revolução de gestão no Estado do Piauí. Esse negócio de Blocão não dar mais certo. Dinheiro não é mais garantia de ganho de eleições. Pelo Amor de Deus, o BRASIL realmente mudou; alguns queiram ou NÃO!   Gastam milhões no CARNAVAL e depois querem que o Presidente pague a conta? Quem se sentir LIVRE pra ir às ruas; que vá com força e coragem. Ninguém Agüenta MAIS tanta hipocrisia. O BRASIL vai continuar mudando. Acredite realmente!  

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste