A universitária Raynara Soares, 22, vítima do acidente de trânsito que também matou seu marido, o soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Luís Soares, em Timon, no Maranhão, faleceu nesta quarta-feira (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O corpo da universitária está sendo velado no bairro Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina. Raynara e o marido estavam em uma moto quando colidiram frontalmente com um carro modelo Sandero que invadiu a contramão na BR-316, estrada que liga Timon ao município de Caxias.
Luís Soares morreu na hora e Raynara foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão foi flagrada por uma câmera de segurança na região que mostra o Sandero invadindo a contramão e colidindo com a moto sem qualquer intenção de frear ou desviar do casal. O motorista do carro responde a processo por tráfico de drogas em Timon.
A suspeita é que ele estivesse embriagado no momento do acidente. O condutor foi preso em flagrante e conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Da Redação