Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Equatorial Piauí divulga plano operacional de carnaval

    Publicado

    em

    Equatorial Piauí divulga plano operacional de carnaval

    A Equatorial Piauí estará com equipes de plantão durante o período de carnaval para manter a qualidade do fornecimento da energia e, em caso de interrupções, restabelecer o sistema elétrico com maior agilidade e segurança para todos.

    De acordo com Equatorial Piauí, o Plano Operacional Especial de Carnaval inicia neste sábado (26/02) e mobiliza mais de 650 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de sobreaviso especial, para que o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos, e as festas carnavalescas transcorram normalmente, mesmo em caso de chuva intensa. O plano finaliza às 12h da quarta-feira de cinzas (02/03).

    Dicas de segurança e atenção com a energia elétrica
    Redobre a atenção quando estiver dirigindo para não ocasionar colisões contra postes e assim evitar o desconforto da falta de energia elétrica. Caso ocorra algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial Piauí, por meio da Central de Atendimento no 0800 086 0800 (que funciona 24 horas todos os dias) e com o Corpo de Bombeiros, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.

    A Equatorial Piauí informa que para fazer o registro das ocorrências, é importante ter em mãos os dados que ajudem na localização da ocorrência como o código único, ou em casos que envolvam quebra de poste, o endereço ou número do poste.

    Segundo Equatorial Piauí, nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial nas agências, credenciados e nos postos E+ Reciclagem não funcionarão. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02).

    A Equatorial Piauí vai disponibilizar canais de atendimento 24h – A Equatorial Piauí reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (86) 3228-8200 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.

    Já outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 0800 086 0800 também atende 24horas e a ligação é gratuita.

    Com informações da Ascom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular