Encontro de lideranças com senador Flávio Bolsonaro é adiado

O Encontro de lideranças e o povo, organizado por amigos e apoiadores do presidente Bolsonaro, foi adiado. O evento, marcado para este sábado (2), em Teresina, teria a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL).

“Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (2 ), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado

De acordo com a organização, o evento estava todo organizado.

Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led… Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados. E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data! Deus no Comando

Confira o comunicado
Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve.

Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente. Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led… Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados.

E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data! Deus no Comando!

Encontro de lideranças com senador Flávio Bolsonaro é adiado

Da Redação

relacionadas

talvez você goste