Encontrados mais três corpos de piauienses vítimas das chuvas em SP

A secretária de Assistência Social de São Pedro do Piauí, Marianne Ferreira, confirmou nesta segunda-feira (27) que mais três corpos dos três piauienses que estavam desaparecidos vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo foram encontrados.

De acordo com a secretária foram encontrados os corpos de Rafael Nunes de Oliveira, de 22 anos, Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos, e Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos.

Ainda conforme a secretária, a previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem no Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.

Os três piauienses serão trazidos pelo Governo de São Paulo. O traslado de Teresina para São Pedro será feito pela Prefeitura de São Pedro do Piauí, como informou a secretária Marianne Ferreira.

Números de mortos chegam a 65 em SP
A tragédia provocada por chuvas e desmoronamentos no litoral norte paulista matou 65 pessoas até o momento. A Defesa Civil confirmou, na manhã deste domingo (26/2), o aumento no número de óbitos na região.

Em São Sebastião, cidade mais prejudicada pelo temporal, 64 pessoas perderam a vida. Em Ubatuba, uma criança morreu. De acordo com a Defesa Civil, em São Sebastião, as buscas seguem, pois ainda há um desaparecido.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste