Empresário acusado de matar a esposa é encontrado morto em chácara

Um empresário identificado apenas como Lones Martins é acusado de matar a esposa, Tainara Martins, na madrugada deste sábado (8), na chácara da família, que fica localizada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O homem foi encontrado morto no local.

Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados para atender a ocorrência. O homem era proprietário de um açougue de frangos no bairro Promorar.

De acordo com informações preliminares, o empresário e a esposa já conviviam em crise há alguns meses, sendo que na madrugada deste sábado eles iniciaram uma discussão, quando Lones desferiu um golpe de faca na garganta da esposa e em seguida foi até o quarto onde tirou a própria vida. O caseiro do local ouviu a confusão e ao chegar no local viu os dois já sem vida.

A Perícia Criminal esteve no local e fez o trabalhos de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminícidio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste