O crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil é animador. De acordo com dados do IBGE, o país conta com mais de 10 milhões de mulheres empreendedoras. Segundo a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), quase 50% dos empreendimentos no estado são liderados por mulheres. Entre aquelas que estão ativamente engajadas no mercado empreendedor, destaca-se a estrategista de emagrecimento Maria Silva, uma referência no Piauí.

“Por meio do empreendedorismo feminino, eu adquiri mais confiança. Meu objetivo diário é proporcionar isso também a outras pessoas, por meio dos resultados do meu trabalho e da minha equipe, de uma maneira mais humana”, afirma Maria Silva. A estrategista ressalta que os negócios liderados por mulheres têm o potencial de serem instrumentos de transformação, pois geram identificação e promovem mudanças pessoais na vida de outras mulheres e suas famílias.

Há anos, Maria Silva é CEO da Clínica Maria Silva, onde compartilha conhecimentos que transformam vidas por meio da promoção da saúde, autoestima e bem-estar, baseados na reeducação alimentar e na eliminação de peso; já foram mais de 10 mil vidas transformadas. Assim, a estrategista de emagrecimento e criadora da Suplementalle, marca de suplementos naturais para unha, pele e cabelo, faz parte do grupo que coloca o Piauí no terceiro lugar em número de empreendedoras no Nordeste.

Para compartilhar toda sua experiência e conhecimento na área profissional, Maria Silva participará no próximo sábado (17) do evento Estética Innovation, que será realizado das 8h às 20h no Centro de Convenções de Teresina. Sua palestra, intitulada “Virada de Chave”, terá início às 18h.

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgaçã
o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *