Teresina registrou três duplo homicídios em 72 horas. O caso mais recente aconteceu na noite desta quarta-feira (17) na Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. Wanderson Costa da Silva, de 24 anos, e Jailson Luís do Nascimento, de 35 anos, foram mortos a tiros quando andavam à pé na na rua Suriname.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, três homens em um carro vermelho passaram atirando contra a dupla. Um morreu logo e o outro ainda correu, mas foi alcançado na rua próxima e também foi baleado.
Jailson Luis era conhecido como Diabão, e usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por crime de roubo. A Perícia Criminal apontou três disparos de pistola .40 em cada um dos corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outros casos
No domingo (14), dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Phillipe Gustavo e Fabrício Ribeiro.
Nesta terça-feira (17), populares encontraram dois corpos decepados no bairro Monte Verde, também na zona Norte de Teresina. As vítimas aguardam identificação no Instituto de Medicina Legal (IML).
Da Redação