Em liminar, STJD interdida o estádio Albertão

O STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva – enviou nota nesta sexta-feira (28) à Federação de Futebol do Piauí – FFP- comunicando a interdição do estádio Albertão por conta da falta de segurança na praça esportiva.

A medida foi tomada em razão do confronto entre torcedores no jogo River x América-RN, pela Copa do Nordeste, no dia 9 de fevereiro.

Com a decisão, a FFP informa que por conta da decisão liminar, o clássico entre River e Flamengo, marcado para as 17h deste sábado (29), no Estádio Albertão, será transferido para o Estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina, na mesma data e horário

Confira a nota da FFP sobre a interdição do Albertão

A Federação de Futebol do Piauí informa que recebeu na manhã desta sexta-feira (28) documento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol informando sobre a decisão liminar de interdição do Estádio Governador Alberto Silva, em Teresina, local onde o River Atlético Clube vem mandando os seus jogos na temporada 2020.

A denúncia com pedido de suspensão preventiva da praça esportiva veio após o incidente ocorrido no jogo entre River e América-RN, válido pela Copa do Nordeste, realizado no último dia 9 de fevereiro do corrente ano.

A FFP informa que por conta da decisão liminar, o clássico entre River e Flamengo, marcado para às 17h deste sábado (29), no Estádio Albertão, será transferido para o Estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina, na mesma data e horário.

Da Redação
}

relacionadas

talvez você goste