A suplente de deputado estadual Elizângela Moura (PC do B) assumiu nesta segunda-feira (10) mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. A posse veio após o deputado Wilson Brandão (Progressistas)  retornar à Secretaria de Mineração.

O anúncio do retorno foi feito pelo próprio parlamentar na última quinta-feira (6). O parlamentar retorna à Secretaria depois de voltar para a Assembleia Legislativa em setembro de 2019 e depois de ficar à frente da pasta por cerca de quatro meses.

“Retornamos e queremos continuar nosso trabalho. Queremos trabalhar pela agricultura familiar. Precisamos investir e trabalhar nessa área. Queremos honrar as lideranças que nos apoiam. Queremos fazer projetos pelo Piauí”, declarou a deputada.

Outro parlamentar que também deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado é o suplente João de Deus (PT). O seu retorno à casa legislativa deve ocorrer após o retorno do deputado Pablo Santos (MDB)  ao comando da Fundação Hospitalar do Estado (Fepiserh).


Com o retorno de João de Deus, previsto para a próxima terça-feira (11) o Partido dos Trabalhadores passará a ser o partido com a maior bancada dentro da Assembleia Legislativa, contando com 8 parlamentares.

Com informações do parlamentopiaui.com.br
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *