Eliane Nogueira, mãe do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), tomou posse no Senado nesta quarta-feira (28). Ela era a primeira suplente de Ciro no Senado.

Eliane Nogueira, de 72 anos, é natural de Teresina, capital piauiense e também é filiada ao Progressistas, no qual Ciro preside. Ela foi eleita na chapa de Ciro ao Senado, pelo Piauí, nas eleições gerais de 2018.

A posse ocorreu no Senado e contou com as presenças do próprio Ciro, do senador Elmano Férrer (PP-PI), 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, da deputada federal Iracema Portella (PP-PI) e do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP-PI).

“Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, Eliane Nogueira. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal”, destaca.

A senadora Eliane Nogueira ressaltou de quando foi escolhida para ser a primeira suplente de Ciro na chapa em que concorreria ao Senado.

“É com esse mesmo sentimento que assumo hoje oficialmente o posto de senadora da República pelo estado do Piauí, empossada pelo querido amigo, senador Elmano Ferrer. É uma grande honra e responsabilidade continuar o trabalho que vem sendo realizado até aqui. Tenham certeza de que o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação”, frisa.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *