O escritor e professor Edivan Rodrigues lançou no último sábado (29) em Guadalupe, no Sul do Piauí, o livro “Sabores da Existência”. A obra nos convida a fazer uma autoavaliação e reflexões do nosso dia a dia.

De acordo com autor, nem sempre há sabores agradáveis em nossa caminhada de vida.

“Diversos sabores vieram em forma de cardápio, nem sempre convidativos; alguns tornaram-se grandes aprendizados, outros tomaram o formato de dores, mas, outros nos oportunizaram conhecer a perseverança, a esperança, a fé e o amor”, destaca.

Para Edivan Rodrigues, os obstáculos são motivos para que sejamos mais forte.

“As tempestades são fatos, porém, as bonanças são frutos para aqueles que se valem da maturidade e não se perdem no meio do caminho”, explica.

O escritor ressalta que na vida devemos ter sempre gratidão.

“Sejamos gratidão agora e sempre! Se estamos aqui é porque desistir não faz parte dos nossos objetivos”, frisa.

O lançamento do livro ocorreu na galeria de arte do escritor, Faces da Expressão, quando teve a presença de vários amigos, colegas de trabalho e de pessoas que fomentam a arte no município.

Edivan Rodrigues e Rivany no lançamento de “Sabores da Existência”

Biografia
Edivan Rodrigues da Silva é licenciado em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia, clínica e institucional, artista plástico, escultor, terapeuta holístico habilitado em: arteterapia, psicoterapeuta holístico, terapia em sincronicidade: Reiki; formação em Mediação, escritor, artesão e professor da rede municipa em Guadalupe-PI.
Livros publicados: “Perdão”, “Meus pensamentos pelo seu reino” e “Sabores da Existência”.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *